Fiscal de Ex
terça-feira, 4 abril, 2017

Virou fiscal de ex? Ninguém merece! No rating results yet

Drika Leão

Solte seu poder, menina! Você é mais! Descubra se este cargo te pertence e o que você ganha agindo assim, fiscalizando o seu “ex”.

Fiscal de ex? Tá doida?!

Se você só fica feliz depois de passar pela humilhação de ser colocada em retirada após perseguir tanto o novo casal (o ex e a outra), a ponto da própria vítima do bonitão (no caso, a outra que ele “sacanamente” escolheu) virar na sua cara e te pedir para sair… Vamos às considerações!

Em primeiro lugar,você é uma fiscal do seu “ex”. Mas que tipo de fiscal você é?

  • Do tipo que pergunta para os amigos em comum o que ele anda fazendo, se ele está sofrendo ou se ele ainda fala de você?
  • Do tipo que fiscaliza as redes sociais para saber qual foto ele ou ela postou, se você já foi com ele naquele lugar?
  • Confere palavra por palavra o que ele escreveu na legenda, confere quem posa ao lado ou na mesa dele e também quem (sem querer) aparece láaaaaa no fundo de todas as fotos (Que coincidência, hein?!)? E confere o que interessa: se tem mulher?
  • Fiscaliza quem curtiu, quem comentou e, para ter certeza, clica no nome da cretina que curtiu e vai lá conferir o face dela?
  • Do tipo que faz acontecer… Através das informações obtidas com sucesso, pelo seu – quase profissional – trabalho investigativo, você descobre que HOJE ele vai dar uma passadinha naquele bar. E lóoooogico, que HOJE uma incrível coincidência irá acontecer! Opa, você aqui?

Enfim, seja qual for o seu perfil de fiscal de ex, tudo tem limite!

Conforme orientação de um psicólogo de casal, agir como a controladora da vida alheia – aliás a pseudo- controladora, porque, de fato, ninguém controla a vida de ninguém -, é uma maneira destrutiva de acreditar que a relação continua e você não consegue se desvincular da pessoa, empacando a sua fila – e vida!

fiscal_de_ex
Fonte: Internet

O que você ganha com isso?

Gastar seu tempo e sua energia fazendo sua vida girar em torno da vida dele, ou dela, tem apenas 03 ganhos:

  1. A SUA VIDA PARA.
  2. A SUA FILA NÃO ANDA.
  3. E SEU CABELO CAI.

Sai fora!

Atitude é tudo, mude a sua!

#ficaadrika

♥♥

GOSTOU? Então comente aqui embaixo ↓↓ e compartilhe no seu facebook com as suas amigas que merecem saber.

INSCREVA-SE AQUI NO BLOG, e faça parte do clube das leitoras Vips e acompanhe tudo sobre relacionamento,  intimidade e dicas apimentadas

REDES SOCIAIS

Salvar

Please rate this


Drika Leão

6 comentários sobre “Virou fiscal de ex? Ninguém merece!

  1. Complicado. .meu atual marido me traiu com um garota e acabaram tendo uma filha. .o perdoei e casamos. .Hoje fico com esse trauma. .fiscalizando e andando que consigo controlar tudo. …

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde