segunda-feira, 3 fevereiro, 2020

Dica para seu relacionamento 5/5 (1)

Drika Leão

Dicas para mulheres e homens e seus relacionamentos

CAFE DA MANHÃ ESPECIAL – MERECEMOS!

Pra mim não tem nada mais íntimo do que dividir a sua cama com alguém. Passar horas deitados, respirando juntos, sonhando juntos, ali esparramados no lençol, totalmente entregues, vulneráveis, sem defesa alguma… Você já pensou nisso?

Sua mente passa a noite inteira processando os últimos acontecimentos do dia que se finalizou e quando o novo dia chega, vocês se despertam, os dois corpos se encontram ali novamente, o seu cérebro descansado e a mente inconsciente totalmente receptiva para captar todo e qualquer estímulo. Sabe o que isto significa?

Significa que o momento do café da manhã a dois é PODEROSÍSSIMO para fortalecer (ou enfraquecer) a relação de vocês.

Talvez você esteja pensando:

  • ”  Ah Drika mas ele não é romântico, e ele nem dá valor nisso!”

Ou

  • ” Ah, Drika, mas EU não sou assim, não consigo ser romântica!”

Ou talvez seu pensamento seja:

  • ” Ah, Drika, eu tenho medo de demonstrar que estou gostando dele!”

Bom, então vamos lá!

Ser cuidadosa ou cuidadoso não necessariamente é ser romântico(a). Demonstração de cuidado, de afeto, de carinho, de atenção é maravilhoso! Precisamos desse conforto emocional, e isso é uma das coisas que nos faz escolher com quem queremos estar, entende? De maneira inconsciente escolhemos estar perto de quem nos faz sentir bem e importantes. 

#DICA:

Nós mulheres precismos aprender a agir de maneira carinhosa, e FALAR MENOS. Esta dica é valiosíssima, vocês não têm noção! Falar demais e na hora errada é que é perigoso para a relação. Seja atenciosa sem medo!

E SE ELE NÃO VALORIZA GESTOS ASSIM?

Caso você esteja se relacionamento com um cara que aparentemente não se importa com isto, ou demonstra não valorizar pequenos gestos, como um café da manhã especial, mas para você isto é importante, então EDUQUE-O! Sim, isto mesmo, pratique uma educação emocional com este homem. Talvez ele não tenha sido educado para perceber esses momentos, e todos nós podemos aprender sobre emoções, sentimentos e sensações em qualquer idade. Porém isto vai exigir de você um pouco de paciência e inteligência para ir educando este homem aos poucos, sem que ele se sinta ofendido, ou pressionado a ser quem ele não é, compreende?

Quando você faz algo, ele aprende pelo exemplo, vendo você fazer. É algo inconsciente, seria como ensinar a uma criança. Então mesmo achando que ele não está vendo, ou valorizando o momento, ou achando que ele não é romântico, mostre para ele que para você isso é importante, e independente da reação dele, continue a fazer. Faça por você, mas sem criar expectativas de romantismo. Aos poucos pode ser que ele comece a perceber o valor desses momentos gostosos com você.

E SE VOCÊ FOR A DURONA?

Entretanto se o caso for o contrário, ele romântico e você não, e você acha que não consegue proporcionar um momento especial, com mais atenção e carinho a ele, a minha dica é: se você quer se relacionar com ele e ele dá valor sim a momentos a dois, aprenda a cultivar isto, minha amiga. Afinal carinho, cuidado, gestos de afeto fortalecem os laços e aproximam os amantes. Seja diferente das outras, seja especial! 

 #ficaadrika

Please rate this

Related Posts


Drika Leão

Categoria:

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde