domingo, 12 abril, 2015

Autoestima: De Gata Borralheira a Cinderela No rating results yet

Drika Leão

O que a gente precisa para ser na vida, a potência de pessoa que nascemos para ser? AUTOESTIMA!

Se alguém aqui quer uma dica para aumentar a autoestima, vou dar a que considero a mais valiosa:

CUIDAR DE VOCÊ MESMA!

Reprograme seus pensamentos, seja sua própria Fada Madrinha, seja líder de sua vida, conheça seus desejos, seus limites, seus pontos fortes, seus pontos fracos, fortaleça- se, mude, transforme-se! Cuide do seu maior patrimônio, você. Aja, criatura!

Autoestima na veia!

Nem tudo está sempre, do jeito que a gente quer. Mas sabemos que para melhorar depende só de nós mesmas. Mudar o que não está bom começa quando mudamos, imediatamente aquilo que conseguimos mudar – o que está ao nosso alcance. Esta dica funciona para mim, que é uma maravilha! Por ver, rapidamente o resultado de alguma mudança – mesmo que seja só na aparência, em um primeiro momento – é uma verdadeira injeção de ânimo, concorda? Eleva instantaneamente a autoestima.

Mas mudar a nossa casca, correr no salão e fazer cabelo, barba e bigode, é apenas o primeiro passo!

Quando a gente se conhece um pouco mais, depois de um processo de amadurecimento e autoconhecimento, a gente passa a conhecer os gatilhos de motivação que funcionam em nós e são capazes de fazer com que a gente tire o “bumbunzinho” amassado do sofá, e entre em ação.  No meu caso, a motivação que preciso pra me desconstruir para construir novamente, abandonar o que não mais combina com meus objetivos de vida e focar nas minhas metas pessoais, afetivas e profissionais é um delicioso momento “Rainha Eu Mereço”! #EuMereço MES-MO!

Um momento de cuidados pessoais, com tudo que tenho direito para me sentir bem comigo mesma, cuidada, limpinha e asseada- limpinha e asseada: coisa de diva!- é tudo que preciso para começar uma sessão de transformações internas.

Estamos neste mundo para brilhar, e muitas vezes precisamos nos reposicionar no mercado, mudar a embalagem, melhorar o produto, sair do lugar comum, criar e transformar. Mas mudar não é fácil!

A mudança interior exige reflexão, autoconhecimento, ajuda – nem que seja do espelho-, atitude, esforço e paciência.

Somos pessoas cheias de qualidades, energia e desejos, porém muitas vezes deixamos tudo de lado, em obediência a uma força que diz ser maior que os nossos sonhos. O tal do piloto automático que nos mandar seguir exatamente como estamos caminhando, no mesmo passo, na mesma direção, na mesma velocidade, com o mesmo cabelo, com a mesma preguiça, com a mesma rotina… CHEGA!

Se é preciso mudar, faça hoje, uma lista daquilo que está ao seu alcance e comece com uma ligação para seu salão preferido, sua massagista, para academia e inicie o resgate de você mesma, da sua autoestima, buscando, de dentro de você, as suas qualidades escondidas. Um pouquinho de “Tô Me Achando” faz bem demais!

 

mudança

 

Precisando mudar tudo e está faltando motivação?

Tire daqui a inspiração  para você desenvolver com sucesso sua mudança interna.

Chegou a hora da autoestima lá em cima. Comece já! #ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade

REDES SOCIAIS

Salvar

Salvar

Please rate this


Drika Leão

3 comentários sobre “Autoestima: De Gata Borralheira a Cinderela

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde