domingo, 23 agosto, 2015

Toda mulher merece “Florescer”. Saiba como! No rating results yet

Drika Leão

Porque toda mulher merece florescer! – Por Juliana Garcia

Dicas para apimentar a relação

Quando recebi o delicioso convite da minha amiga Drika Leão, que atua no mercado de Relacionamento e Intimidade para escrever” PORQUE TODA MULHER MERECE FLORESCER?” No mesmo instante quis colocar ponto de exclamação (!). Só sosseguei com isso, pois me deu uma sensação deliciosa e alinhada com os propósitos da Florescer para experimentar agora, junto com você, a primavera renovando o jardim da vida, para infinitas possibilidades!

Para chegar a este sentimento, eu experimentei me fazer algumas perguntas e convido você, mulher, a fazer o mesmo:

♥Você, mulher, está vivendo a vida que sonhou para você?

♥Se não houvesse nenhum impedimento, (nada nem ninguém para interferir) qual realidade que você gostaria de estar vivendo hoje?

♥Você está vivendo com quem você gostaria de viver?

o.que.e.o.amor

♥Você está vivendo o relacionamento amoroso do jeito que idealizou?

♥Está fazendo as coisas que gostaria de fazer?

♥Você vive sua vida com toda liberdade para sentir e expressar as emoções?

♥Qual vida você, mulher, gostaria de atrair para você?

LEIA POSTS RELACIONADOS:

Se pergunte mais:

“ EU POSSO SER FELIZ? EU SOU CAPAZ DE SER FELIZ? EU MEREÇO SER FELIZ?”

A resposta para esta última é:

Troque a interrogação (?) e coloque o ponto de exclamação (!) e declame isto como um mantra! indico“ EU POSSO SER FELIZ! EU SOU CAPAZ DE SER FELIZ! EU MEREÇO SER FELIZ!”

TODOS OS DIAS!

LEIA TAMBÉM:

Toda mulher merece ser feliz, merece “Florescer”! O fluir natural da essência feminina é florescer. ( Nós mesmas é quem impedimos, ou duvidamos, segundo a Drika Leão e ela tá certa!)

  • Florescer para a vida;
  • Semear multiplicando os sonhos;
  • Enraizar valores;
  • Podar as crenças limitantes;
  • Desfolhar as toxinas da alma;
  • Adubar com amor os passos da jornada da vida;
  • Irrigar diariamente os sentimentos de compaixão e empatia para consigo mesma e para com o outro;
  • Rebentar e colher frutos divinos no corpo e na alma.

Sentir expandir a sensibilidade para os ciclos da mãe natureza, nas fases da lua, como as estações do ano, num fluir intenso e autêntico da plenitude e felicidade. Assim é Flor e Ser.

SAIBA COMO COMEÇAR A FLORESCER:
Basta uma ação, um pensamento, um olhar, um desejo, um intento e tomada de decisão para sentir este florescer fluir em sua vida tornando cada alvorecer uma riqueza de possibilidades para viver tudo aquilo que te dá sentido e amor.

Perceba-se!
fica.a.dicaUma dica especial para você entrar no clima da primavera, inspirada no ciclo natural das estações, antes da entrada da estação das flores.

Experimente se desapegar daquilo que não te serve mais e libere espaços para viver o novo: armários, guarda-roupa, rancores, dores, tristezas, julgamentos, artefatos, mágoas, papelaria, tranqueiras, poeira, enfim, um faxinão na vida, alma e na casa para mobilizar energias e propiciar mais leveza e prosperidade para o novo ciclo que se inicia. Doe tudo e sinta gratidão por tudo que pode usufruir destes objetos e das experiências.

Não se sinta só!

Junte-se a quem já se decidiu “florescer”!

O Projeto Florescer Brasil Escola do Feminino é um convite para viver a mulher que você é, inteira e intensa potencializando todas as qualidades e desenvolvendo novos talentos, comportamentos, descobrindo novas possibilidades num propósito de reconectar com a sua essência feminina: de Diva, Deusa, Sacerdotisa, Divina, Sagrada.

ASSISTA OS VÍDEOS 

A FLORESCER, sob a coordenação da psicóloga Joelma Silva, desenvolveu vários programas, cursos, workshops, atividades e imersões focados na mulher. E para expandir o jardim fascinante do Universo Feminino, conta com parcerias estratégicas com profissionais especializados: Juliana Garcia (Psicóloga/Life&ExecutiveCoach da Illuminare Coaching & Evolução Humana) Fabiana Barros (Instrutora de Hatha Yoga da Yoga e Felicidade) Carolina Memória ( Instrutora de Yoga e de Dança Sagrada) Drika Leão (Blogueira de Relacionamento & Intimidade, Palestrante, Escritora), Lucas Veríssimo (Consultor de Lab Dance, músico, professor de dança)

juliana.garcia_n

Juliana Garcia

Psicóloga, Life&Executive Coach, gestora da Illuminare Coaching & Evolução Humana Parceira da Florescer Brasil Escola do Feminino.

 

Se interessou pelo Projeto Florescer? Acompanhe o blog, que estaremos sempre trazendo novidades para você, mulher, se sentir inteira e viver mais feliz.

#ficaadrika

CURTA A FANPAGE: DrikaLeão    SIGA O INSTAGRAM: @drikaleao.dicasapimentadas

♥♥

Please rate this


Drika Leão

2 comentários sobre “Toda mulher merece “Florescer”. Saiba como!

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde