sexta-feira, 12 dezembro, 2014

Se solte com Sidney Magal: Nosso amante latino! No rating results yet

Drika Leão

Se solte e libere seu lado Sandra Rosa Madalena, com o homem enorme, maduro, que seduz com o seu vozeirão e sua performance altamente insinuante e sensual! Uma delícia de escutar, de ver e de dançar: Sidney Magal

Se um dos assuntos aqui no blog é “ser sensual”, eu não poderia deixar de falar desse homem que é símbolo da sensualidade latina brasileira, um homem alto, moreno, de pernas grossas e que sabe requebrar virilmente. Esse amante latino é show e ainda dá um bom caldo! Ai! Imagina um vozeirão desse no seu ouvido, vindo de um homem desse tamanho, falando : “Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar!” (Ai, para né?)

Toda mulher é naturalmente sensual! E Sidney Magal, com suas músicas e performances sabe fazer a gente se sentir assim!

A sensualidade dos gestos que nós mulheres fazemos ao dançar, seduz! E a minha sugestão aqui, é colocar as músicas do nosso amante latino e se soltar, que seja em um quarto, na sala, de preferência sozinha…  Extravase!

Exercite sua feminilidade, sua sensualidade no mais alto grau! Pode exagerar, brincar. Coloque para fora seu lado Sandra Rosa Madalena e resgate o poder que você tem com os movimentos do seu corpo, depois você refina, centra e toma posse do mulherão que você é capaz de ser, se quiser!

Estive com Sidney Magal, no evento em que fizemos o pré lançamento deste blog e fiquei impressionada com a simplicidade e o carisma deste “amante latino”!

Ele mostra ser um homem quente, no palco, mas que aprendeu a ser sossegado. O geminiano gosta de ficar em sua casa, em Salvador, assistindo filme, comendo pipoca e é casado há mais de 30 anos com Magali West, com quem vive um amor à primeira vista,  que começou quando ela tinha apenas 16 anos. Uma história de amor linda de contar! Relacionamentos estáveis trazem felicidade! #ficaadrika  e #euacreditonoamor

Sidney Magal é um verdadeiro amante latino, que dança e rebola sem preconceitos, sendo senhor da sua masculinidade. Uma pessoa que preza pela união estável e a família! O homem que toda sogra queria para genro! (Homens, aprendam com quem sabe!)

Eu me lembro bem, quando era pequena e tinha cerca de 5 ou 6 anos e a minha babá era louquinha pelo Sidney Magal! Quando começava a tocar a música dele no rádio, ela aumentava o som, me pegava pelas mãos e começava a dançar comigo, sensualizando! Aprendi di-rei-ti-nho com a Cida!

Hoje eu sou quase uma bailarina do Sidney Magal. – Só que não!

DrikaLeão, em família, sensualizando a la Sidney Magal

 Sandra Rosa é uma música que transforma as pessoas, elas incorporam a magia das ciganas e se transformam em mulheres fatais! É incrível!

 

E …”o seu olhar desperta em mim uma vontade de enlouquecer, de me perder, de me entregar!” Não dou contaaaa! Quem já não passou por isto? Delícia!

De brega a cult, Sidney Magal AR-RA-SA!

“Sidney Magal começou sua carreira nos anos 70, cantando em programas de televisão, boates e casas noturnas. Mas, foi ao retornar da Europa que Magal se tornou o artista que o Brasil todo viria a conhecer. Em 1971, o cantor viajou acompanhando um grupo folclórico brasileiro. Durante os dois anos que passou cantando fora do país, Magal foi criando seu estilo performático e compondo seu guarda-roupa característico. O cantor voltou ao Brasil  em 1975, retomou as apresentações na noite e se consagrou com sucessos como “Se te agarro com outro te mato”, “Sandra Rosa Madalena”, “Amante latino”, “Meu sangue ferve por você”, e muitos outros.” ( Informações do  site oficial do cantor.)

Hoje quem não sabe quem é Sidney Magal? Das novinhas às vovozinhas, todas amam!

Em janeiro de 2005, o programa “Fantástico”, da Rede Globo, lançou um clipe da música “Tenho” e com isso Magal se tornou querido pela novas gerações, que ainda não tinha experimentado o gostinho de dançar com a rosa na boca. Irresistível e viciante!

#eumereço

Toda mulher merece um homem desse,  pelo menos uma vez na vida, – vale fantasiar! – apaixonado pela mulher com quem ele vive a sonhar!DrikaLeão e Sidney Magal

Entre quatro paredes, deve ser sempre como na letra da música  “teu, todo teu…minha, toda minha. Juntos, essa noite, quero te dar todo meu amor!”

Aproveite a música e entre na dança! Brinque com sua sensualidade e se solte! #ficaadrika

 

 

 

Leia mais sobre autoestima, sensualidade, sedução e relacionamentos, aqui no blog www.drikaleao.com.br e no nosso canal no youtube https://www.youtube.com/blogdrikaleao

Curta a fan page DrikaLeão e acompanhe pelo instagram blogdrikaleao

 

Please rate this


Drika Leão

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: