segunda-feira, 11 maio, 2015

Rally, beijos e poeira para apimentar a relação No rating results yet

Drika Leão

 Eu quero é mais! Rally para apimentar a relação. #EuIndico

Homem adora uma competição carregada de adrenalina; muita mulher também, eu sou uma dessas. Colocar um casal na missão de juntar forças, competências e habilidades em prol de um objetivo comum, competindo com os demais, sem dúvidas é um grande estímulo e desafio para os apaixonados. Para apimentar a relação, então, é fogo certo!

Imperdível, pura emoção 4×4, no meio da natureza, uma forma incrível de sair da rotina e apimentar a relação!

Fiquei orgulhosa com a quantidade de casais que participaram deste Rally 5 Elementos, promovido pela Mitsubishi Motors Sudeste, na linda e apaixonante Tiradentes, interior de Minas Gerais, cidade tombada como patrimônio histórico. E ainda mais orgulhosa ao saber o resultado do primeiro lugar, na categoria Turismo Light (duplas iniciantes), o troféu foi para um casal lindo e apaixonado que naquele dia, adivinha… celebravam o aniversário de casamento deles.

images

Tinham que ganhar, gente! Mereceram duas vezes, como exemplo de amor e companheirismo! #morrodeorgulho. Fala se rally não é um super #programadecasal… Claro, que sim! Imagina a comemoração disso, depois! Ai, ai…

rally.casal.vencedor.turismo.light.tiradentes

 

O rally é um esporte carregado de lazer, e estar na mesma equipe do seu amor, ganhando ou perdendo, une, diverte e aproxima o casal.

DE-TA-LHE. Mas, só pode entrar na brincadeira quem sabe competir e se empoeirar com categoria… porque senão o pau quebra, e a graça acaba fácil, fácil! Tem que ter espírito esportivo, desconsiderar as briguinhas porque um errou a navegação, ou o outro não ouviu o que você falou, ou porque o cara, do carro ao lado, tem a tatuagem mais bonita que a dele ( como você viu?), ou porque a moça, engraçadinha, do carro que passou, está dando moral demais ( como você viu?), ou porque o seu cabelo nunca mais será “penteável” novamente, enfim! É uma situação com muitos homens, surpresas…

rally.para.apimentar.a.relacao.tiradentes (4)

poeira, lama, aventura e algumas belas mulheres. Tem que ter autoconfiança, confiança um no outro e humor para entrar, de quatro rodas, na situação.

E se entrar, minha amiga… Prepara! Porque o “trem” – como diz uma boa mineira – vicia, pois o “trem é bão” ! Considerando que as paisagens são belíssimas, o clima é de novidade, é excitante, as pessoas do Brasil inteiro estão ali, juntas, compartilhando da mesma paixão, e a organização é de primeira, não tem como não ser uma deliciosa forma de apimentar a relação. Vale a pena começar!

Sem contar as inúmeras histórias que ouvi dos casais que se formaram, neste contexto… Solteiras, tá aí um Ó-TI-MO programa para quem busca um novo amor.#ficaadrika 

Quanto ao rally, são 3 categorias e quem não tem carro pode alugar um para participar. Turismo Light (duplas iniciantes), Turismo (duplas com experiência) e Graduados (duplas bastante experientes), um piloto, um navegador e um – ou uma-  Zequinha, que fica atrás tirando foto, filmando, ajudando ou atrapalhando, depende.

rally.para.apimentar.a relacao.tiradentes

 

Foi uma prova de regularidade, e no caso, vence a dupla, com o carro que completar o percurso no tempo mais próximo ao estipulado pela organização. O último lugar também ganha prêmio e é aplaudido de pé. Neste, eu tinha chance. Mas não foi dessa vez!

rally.para.apimentar.a.relacao.tiradentes (17)

Rally para apimentar a relação, eu fiz!

Eu adorei! Eu indico! #ficaadrika

rally-para-apimentar-a-relacao-drikaleao

♥♥

⇒INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre RELACIONAMENTOS E INTIMIDADE  aqui no www.drikaleao.com.br

REDES SOCIAIS

 

 

Please rate this


Drika Leão

2 comentários sobre “Rally, beijos e poeira para apimentar a relação

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde