quarta-feira, 6 março, 2019

Quer mais paixão e sexo? Mude a decoração da casa. No rating results yet

Drika Leão

Se você está cansada desses beijinhos mornos e quer uma boa dose de paixão e sexo, mude a energia do ambiente. Inspire-se!

Para quem não fica satisfeita com um relacionamento morno, com sexo uma vez ou outra. E sente falta do fogo que consome o corpo, que só longos beijos molhados são capazes de “pensar” em apagar,  a dica é: abuse das práticas alternativas, transforme a energia ao seu redor e…

Esbalde-se de paixão e sexo.

paixão-e-sexo

CORES

Rosa + vermelho. São as cores do romance, amor, paixão e sexo, volúpia e tesão. Energia mais intensa.

Tenha sempre estas cores espelhadas pela casa, concentradamente nos lugares onde o amor rola: quarto, cama, ou algum lugarzinho onde costumam se aninhar. Rosas vermelhas é a tradução da paixão. Tenha o hábito de tê-las em casa, que seja ao menos um par (lembre-se sempre de usar sempre os objetos em pares, na decoração).

NO QUARTO

Construa ali, um refúgio aconchegante, destinado ao amor intenso e apaixonado.  Com capricho nas roupas de cama, tapetes, travesseiros e almofadas. Na cama, uma colcha que tenha estampas ou bordados florais. Nada de listras ou tons fechados.

NO CANTO DO AMOR

Leia AQUI como identificar o “canto do amor”.

Na parede, pendure quadros mais sensuais ou eróticos, se puder. E use as cores do amor e da paixão.

NO AMBIENTE

Ascenda incensos: dama da noite ou patchuli. Ao queimar um incenso, a vibração do ambiente e a energia interna da pessoas muda, alterando o estado emocional, de cansado e desanimado a estimulado, por exemplo.

Assim como a música. Faça uma playlist especial para ser tocada quando todos os afazeres já tiverem sido terminados e o momento for só de vocês dois.

Créditos:Fotografia de Capa Alquimia / Quarto do casal: Studio Alessandra Lobo

 #ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE AQUI NO BLOG, e faça parte do clube das leitoras Vips e acompanhe tudo sobre relacionamento,  intimidade e dicas apimentadas

REDES SOCIAIS

Salvar

Please rate this

Related Posts

  • 75
    Uma produção para lá de especial e um objetivo certo: aquela noite de amor que vocês tanto esperam! Sabe aquele momento que você está esperando que aconteça há tanto tempo? É chegada a hora do encontro. Pode ser depois de uma briguinha de casal, o retorno de uma longa viagem…
    Tags: a, de, que, se, do, no, na, sexual, relacionamento, vida
  • 47
    Ideias de programas românticos para se fazer a dois, deixando a agitação fora do roteiro de viagem. EM MORRO DE SÃO PAULO ESQUEÇA TODO O AGITO QUE ROLA ALI E VIVA MOMENTOS SÓ PARA VOCÊS DOIS!   FUJA! Prepare-se para fugir com seu amor, pelas areias ou pelas ruas de terra, que passam por…
    Tags: de, a, no, que, relacionamento, apimentar, amor, relação
  • 47
    Fazer "amor" em uma rede pode ser uma experiência que vai muito além do sexo. Para os casais que ainda não tiveram a ideia dessa diversão, na varanda de suas casas, fica a inspiração. Vale a pena experimentar a brincadeira, no balanço, do vai-e-vem da hamaca, ou rede, para nós…
    Tags: a, de, da, que, amor, no, se, do, na, sexo
  • 44
    Recomeçar, falar é fácil, difícil é fazer, mas com algumas dicas tenho certeza que tudo fica mais leve, e a gente consegue. O importante é rir das experiências e não se fechar para as surpresas que a vida traz. Vamos lá! Chegou o momento de dizer, acabou. Talvez com certa…
    Tags: que, a, de, se, vida, na, do, relacionamento, amor
  • 43
    A Neurociências tem uma contribuição a dar sobre fazer sexo ao acordar ou esperar por outro momento. Confira aqui o que rola e tire suas conclusões. Eles amam, elas gostam. Eles acordam prontos, elas se preparam. Existem algumas diferenças sutis, que devemos considerar. Acontece que, logo ao amanhecer o corpo…
    Tags: que, a, de, do, se, na, no, da, ao, sexo

Drika Leão

Um comentário sobre “Quer mais paixão e sexo? Mude a decoração da casa.

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde