sábado, 28 março, 2015

Filme de sexo liberado. Quem diria? No rating results yet

Drika Leão

Assistir filme de sexo escondido, foi-se o tempo!

Lembra daquele filme – fita cassete ou DVD – que ficava escondido dentro da gaveta de cuecas do marido, ou dentro de uma caixa, lá em cima, no maleiro do guarda-roupa pra ninguém descobrir que vocês assistiam um filminho de sacanagem?

Isto já não te pertence mais!

A tão aguardada adaptação do livro de E.L. James, Cinquenta Tons de Cinza, chegou finalmente as telas. Apesar de ter tido cenas censuradas, o filme ainda assim, tem 20 minutos de sexo – um quinto de sua duração, segundo o jornal britânico Sunday Times.

São os 20 minutos de estímulos visuais e fetiches que levam a platéia feminina ao delírio, confirmando a mudança de comportamento que devagar vem acontecendo nas melhores famílias: a forma das mulheres e os casais lidarem com os filmes de sexo. – E com o assunto, sexo, obviamente!

 

filme-fetiche-veja-abril
Fonte: Veja abril

Dizer que não leu o livro e que não verá o filme é quase uma ofensa. Ler livros e assistir filmes que exploram o sexo virou moda!

O lado bom? Quebrar preconceitos é evolução.

O lado ruim? A banalização de um assunto tão rico e valioso, a relação sexual.

Seja o que for, poder assistir seu filme sossegada, sem ser taxada – injustamente – de pecadora, depravada ou tarada é uma libertação!

Segundo a Sex Especialista, o filme é um estímulo visual forte.

Um filme erótico bem feito, com cenas bem produzidas estimula também os outros sentidos, passando a ser mais que recomendado, para despertar seu poder sexual.

menos-pudor-mais-poder filme

E mais, segundo quem entende, fazer amor bem feito é TREINO!!!

Vamos lá, atletas do sexo!

Todo jogador ou atleta que visa o podium assiste horas e horas de vídeos, analisando seus adversários e campeões, a fim de aprimorar suas performances.

De forma que aprender novas maneiras e posições com quem sabe é válido para a aprendizagem, além do tesão que pode provocar.

Não é de hoje que filmes como 91/2 Semanas de Amor, Último Tango em Paris; Perdas e Danos; O Império dos Sentidos, entre outros, provocam fantasias, despertam desejos e aquecem a cama.

Com um bom roteiro ou sem roteiro, tem opção para todos os gostos, de 50 Tons de Cinza a Kid Bengala.

Hoje nos cinemas, um bom programa para o final de semana!

 ♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade  aqui no www.drikaleao.com.br

REDES SOCIAIS

 

Please rate this


Drika Leão

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde