segunda-feira, 9 fevereiro, 2015

A missão – Que seja eterno enquanto dure! No rating results yet

Drika Leão

 Que seja eterno enquanto dure. É o melhor que tá tendo!

“Que seja eterno enquanto dure” foi a frase que escutei, outro dia, em banheiro de um bar, enquanto o prolongado e sonoro xixi, da jovem poetisa embriagada de paixão e chope, escorria privada a dentro.Tá! Nem um pouco romântica, essa minha introdução neste texto, concordo! Mas considero coerente com a incoerência que existe entre o ideal de relação que criamos na nossa iludida cabecinha de mulheres criadas pela Disney (felizes para sempre…) e a realidade que a vida nos mostra.

Que seja eterno enquanto dure – adaptação da épica frase “Mas que seja infinito enquanto dure” do Vinicius de Moraes-  é uma visão poética, porém realista, de todas as relações: as que tivemos, temos e teremos. E é, definitivamente, o melhor que está tendo.

Segundo Santo Agostinho, só temos a capacidade de perceber e medir o tempo no momento em que decorre. Dentro desta perspectiva, de uma forma ou de outra, tudo é eterno – enquanto acontece!

Pensando assim, ajudar pessoas a tornar as suas relações duradouras – enquanto elas durarem – passa a ser nossa missão!

eterno_drikaleao

E para cumprir esta missão, nada impossível, faremos o que estiver ao nosso alcance para descobrir formas, dicas, maneiras, receitas e caminhos.

A MISSÃO

É um novo projeto do blog DrikaLeão, no qual compartilho com vocês a jornada em busca das soluções para os problemas e dilemas afetivos vividos nos relacionamentos ou por quem busca por uma relação.

Acompanhe os posts.

Através dos textos aqui no site e dos vídeos no YouTube (onde vou ao encontro de profissionais, especialistas que possam fazer o nosso S.O.S, nos dar entrevistas, opiniões masculinas e femininas de quem já experimentou algum produto ou recurso que tenha ajudado, enfim) vocês poderão acompanhar nosso desempenho nesta jornada.

Foco na missão!

Simbora.

Que é, pois, o tempo? Quem poderá explicá-lo clara e brevemente? Quem o poderá apreender, mesmo só com o pensamento, para depois nos traduzir por palavras o seu conceito? E que assunto mais familiar e mais batido nas nossas conversas do que o tempo? Quando dele falamos, compreendemos o que dizemos. Compreendemos também o que nos dizem quando dele nos falam. O que é, por conseguinte, o tempo? Se ninguém me perguntar, eu sei; se o quiser explicar a quem me fizer a pergunta, já não sei.

Santo Agostinho

Fotografia de capa: ALQUIMIA

♥♥

Se você também está neste barco, se jogue comigo nesta missão >> Drika Leão – Com Amor é melhor/ DICAS APIMENTADAS PARA AS RELAÇÕES HUMANAS.

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade  aqui no www.drikaleao.com.br

 REDES SOCIAIS

 

Please rate this


Drika Leão

Um comentário sobre “A missão – Que seja eterno enquanto dure!

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde