sábado, 2 maio, 2015

Quando ele diz eu te amo, no terceiro encontro… No rating results yet

Drika Leão

Quando ele diz “eu te amo”, logo no terceiro ou quarto encontro… Corra!

Tá certo que o sonho de muitas de nós é encontrar um grande amor para dizer e ouvir “Eu te amo”. Mas grandes amores não surgem do dia para a noite, exigem um tempo natural de maturação.

Há exceções? Para esta regra, eu acredito que não! Aquela história de amor a primeira vista, relacionamento que começou assim -no meu ponto de vista-, foi uma atração fortíssima de corpo e alma. Passa bem perto do amor, e com uma grande probabilidade de vir a ser AMOR de fato, com o passar dos dias – e o passar também, das frustrações em cima das idealizações, que criamos. ( Você tem TO-DO o direito de discordar de mim, e acreditar no amor a primeira vista. Principalmente vocês que são aqueles que juram que sentiram. Calma!)

Mas, voltando ao: quando ele diz eu te amo, no terceiro, segundo ou quarto encontro… Sei não. Isso pra mim tem jeito de cilada.

Cilada armada por ele, ou pelo destino, mas que seja por um ou por outro, FU-JA!

Segundo uma pesquisa realizada pelo jornal britânico Telegraph, com mais de 2 mil homens e mulheres, o tempo para se dizer “eu te amo”, em um relacionamento heterossexual, é em média 7 a 8 meses. Bom, este dado exige alguma análise. O resultado da pesquisa divulga o tempo médio para se dizer  “eu te amo” e não o tempo que a pessoa começa a sentir amor pela outra.

Sabemos que o relacionamento é uma troca e eu não me sentiria a vontade para dizer “eu te amo” para quem eu amar, se esta pessoa não me passar um conforto emocional. E o tempo de desenvolver sentimentos é diferente entre as pessoas, não é? Quantos relacionamento por aí, a gente sabe que um dos dois se apaixonou primeiro, e só algum tempo depois, o amor chegou para o seu par?! Vários.

Os tempos são diferentes dentro de cada um. Pode ser que alguém te ame e não te fale, ou te fale, mas não te ame. Mas mesmo que muita gente tenha uma grande capacidade de amar, ainda assim, se ele diz eu te amo no terceiro – que seja no quarto, quinto – encontro, minha amiga, cor-ra! Da mesma forma que ele “amou” rápido demais, “desamará” rápido demais! – E não vá dizer que ninguém te avisou!

Um homem, ou mulher que diz eu te amo em poucos encontros, ou é uma pessoa que banaliza os sentimentos – por valores, que eu particularmente, desvalorizo -, ou é imaturidade emocional, ou ele acha que você nasceu ontem, ou ele tá sem tomar o remedinho dele há 3 dias. ( De toda forma, é sinal de perigo. Vaza!)

frases-de-amor-9

Acaba mesmo? Será???

Melhor fingir que acredita e correr rápido #ficaadrika

Tem jeito de correr devagar?

♥♥

⇒INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre RELACIONAMENTOS E INTIMIDADE  aqui no www.drikaleao.com.br

REDES SOCIAIS

Please rate this


Drika Leão

5 comentários sobre “Quando ele diz eu te amo, no terceiro encontro…

  1. Ola amiga. Sou gorda, feia e um gatinho me disse eu te amo no terceiro encontro. Como gordas nao tem sucesso no amor… Eu resolvi acreditar naquilo. Estou ha dois meses con ele e me dei de conta que ele nao vale nada. Ama a ex e me reprime. Transformou minha vida en um nada e agora estoy aqui querendo me matar. Corram …. Nao é real…

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: