sábado, 27 junho, 2015

Para a mulher, não basta ser boa. Tem que anunciar! No rating results yet

Drika Leão

Toda mulher sabe que a propaganda é a alma do negócio. Anuncie suas mais poderosas habilidades e ponha a concorrência para correr.

Não estou falando de propaganda enganosa, hein mulherada. Mas se você sabe que é “boa” em determinada coisa, possui uma habilidade incrível para aquilo, ou aquilo outro, mulher…

megafoneA-NUN-CI-E!

Aqui eu abro um espaço para a valorização daquilo que temos de melhor. Engana-se quem pensa que estou falando do bumbum, dos seios, do cabelo, dos pés, da barriga chapada.

Estou falando de competências.

Estou falando para deixar sabido pra Deus e o mundo e principalmente quem te interessa (ele), que aqui, você é a rainha do pedaço, o último biscoito do pacote e se bobear, PERDEU!

Pura comunicação.

É bobagem deixar de falar de você, por pensar que o ouvinte gostosão vai te achar uma mulher chata e gerar uma bela antipatia. Tá bom que falar de você o tempo todo, ninguém aguenta mesmo e pode sim, gerar uma intolerância bemmmm justificada. Mas dizer, comunicar, ou mostrar estrategicamente, suas habilidades para quem possa te recompensar e promover amorosamente, isto é sabedoria, minha amiga! Além, claro, de uma boa dose de generosidade, pois se você é uma mulher boa nisso mesmo, dar o que você tem de sobra, não vai lhe custar nada, pelo contrário, vai te proporcionar prazer. Seja generosa! – Tô gostando dessa conversa!

mulher.nao.basta.ser.boa.tem.que.anunciar.drika.leao

Uma boa comunicação ( Verbal e Corporal)

Anunciar o que você tem de melhor, pede um planejamento.  Saiba exatamente o que dizer, para quem dizer, como dizer e o quê fazer!images

COMUNICAÇÃO INTERNA  ( eu sou boa, eu sou boa, eu sou boa) esta comunicação, sendo bem feita, produz uma motivação deliciosa para o “trabalho”.

COMUNICAÇÃO EXTERNA ( eu sou boa, eu sou boa, eu sou boa)  exige um conhecimento mais aprofundado a respeito dos diferentes públicos a serem alcançados e da mensagem que se quer transmitir, seja para ele, ou para a concorrência.( A mensagem é VOCÊ É BOA. Lembre-se! Não perca o foco.)

1# 

Mostre para quem interessa – e para quem te ameaça –  o seu valor dentro da situação. Mesmo que não seja tanto quanto deseja, finge e acredite! Será para o bem do seu posicionamento, no mercado. #ficaadrika

2# 

Faça-os enxergar como você realmente faz a diferença. E faça a diferença mesmo, pelo AMOR DE DEUS, não seja uma mosca morta!#ficaadrika

3# 

Aprimore os seus talentos e os ponha em prática.  Pratique apaixonadamente, muitas vezes. A emoção positiva é um diferencial competitivo. #ficaadrika

4#

Seja criativa, dinâmica e atenta. Qualidades em falta neste mercado, tão competitivo. #ficaadrika

5#

Não espere que ele te peça – toda vez.Quando você perceber um leve desejo (ou necessidade), faça o que tem que ser feito! Achando bom, não se esqueça, você é “boa e generosa”! #ficaadrika

 Sobre a concorrência.

LEMBRE-SE A concorrência está de olho e pensando como ela poderia fazer melhor do que você se ela estivesse em seu lugar, bastaria uma única oportunidade e ela tomaria seu posto.

mulher.poderosa

QUESTÕES PARA SE CONSIDERAR, SEM TEMER:

  • Em primeiro lugar: Será?… Será que se ela estivesse em meu lugar faria melhor mesmo?
  • Em segundo lugar: E você vai deixar?… Você vai dar chance para a tão sonhada “oportunidade” que ela está querendo, acontecer? Claro que não! #mulherdeatitude

Não se preocupe tanto com a concorrência a ponto de você perder o foco. Seu foco é você, ele e o aprimoramento das suas habilidades.

Perder o foco jamais!

#ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade aqui no blog!

REDES SOCIAIS

Please rate this


Drika Leão

9 comentários sobre “Para a mulher, não basta ser boa. Tem que anunciar!

  1. Adorei este artigo, Drika!
    Como sempre vc muito direta, prática e objetiva!
    Parabéns por fazer diferença na vida das pessoas, principalmente nós mulheres!

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde