quarta-feira, 10 dezembro, 2014

Novidades eróticas e curiosidades da ErótikaFair 2014 No rating results yet

Drika Leão

Dá para imaginar como eu fiquei ao conhecer tantas novidades eróticas, na Erótika Fair 2014?

A-NI-MA-DÍS-SI-MA!

Comecei a visitar sex shops e boutiques sensuais há pouquíssimo tempo e fiquei deslumbranda com tanta coisa de bom gosto, qualidade e estimulante que encontrei nesta feira erótica internacional!

São produtos eróticos e sensuais para todos os gostos. Para mim, é uma aventura mergulhar no universo da sexualidade, e ir a uma feira dessas então, nem se fala! Foi minha primeira vez na Erótika Fair, que é enorme e eu não consegui visitar todos os estandes, porque parava demais, conversava demais…

Queria saber de tudo, pegar e cheirar tudo, além de colocar na boca e experimentar. Eram muitos estímulos para os meus sentidos!

Além das empresas que divulgavam seus produtos e serviços, aconteceram muitas atividades interativas, em um espaço destinado aos shows e entretenimento. Eram salas privativas para desfrutar de momentos com dançarinos, cápsulas fechadas para casais que queriam resolver suas questões ali mesmo, muitos homens sarados, seios de fora, performances sensuais e a galera que participou foi  à loucura!

Como a feira foi aberta também para o público em geral, tinham muitos curiosos.

 

Divulgadores das novidades eróticas, nos corredores  da Erótika fair 2014
Divulgadores das novidades eróticas, nos corredores da Erótika fair 2014

A feira é um show sem rótulos e cheia de novidades eróticas!

 Acompanhe aqui um pouquinho do que vi:

  • Quem atraía a atenção de muitos e despertava uma certa curiosidade era o coletivo de dança burlesca “THE BURLESQUE TAKEOVER”. Essa turma de dançarinos está conquistando seu espaço no Brasil com a ideia de um Neo Burlesco nacional, de gestos delicados e muita feminilidade. As apresentações são uma mistura de  performances variadas e strip-tease. Achei romântico, doce e bem sensual. Gostei!

 

  • Praticamente um supermercado ou SHOPPING ERÓTICO, além dos estandes, uma mega loja foi montada no espaço e os casais, com seus carrinhos de supermercado lotados, fizeram a festa. A fila para entrar neste espaço era gigante e pedia paciência. Fiquei boba com disposição da galera que nem se incomodava em esperar.

 

  •  MULHERES quase nuas lavando carros, jogando futebol de sabão, com uma plateia masculina que nem piscava! Vocês tinham que ver cara deles, o estímulo visual nos homens é uma coisa muito forte!
Fonte: english.sina

 

  •  O estande da empresa X-ART FILMS, produtora da sétima arte erótica, da República Tcheca causou verdadeiro furor com a presença de parte de seu elenco em performances altamente sugestivas, que deixavam qualquer “mineirinho come quieto” vermelho de vergonha… – Vergonha serve para que mesmo?

Cada atriz pornô linda, de idades variadas, a maioria é bem novinha! Claro que vi atores lindos também, mas eles não fizeram tanto sucesso quanto as atrizes, até porque a maior parte do público presente no evento é masculina. O estande ficou cheio de homens babando nas meninas, vestidas de calcinha e camiseta, que também se apresentaram no palco (sem camiseta e quase sem calcinha).

 

  • Em relação aos produtos, acho que nada vendeu tanto como os VIBRADORES.

Vibradores de todos os jeitos, designs, modelos, texturas, funções e preços.  Alguns caríssimos, uns a prova d’agua – sugestão para usar na banheira-  e outros (acreditem) de ouro!  Mas, só sob encomenda. Bastante procurado foi o vibrador Soraya, em torno de R$ 890,00. Brinquedinho caro que vale a pena!

  •  Brinquedinho íntimo, puro luxo!
    Brinquedinho íntimo, puro luxo!

     E a Valentina? Você conhece? Ah, a Valentina foi sem dúvida a maior estrela da feira! Colocou as atrizes eróticas americanas e tchecas no chinelo.

Uma boneca inflável “quase gente”que interage pelo WhatsApp (pode, uma concorrência dessas? E tem até perfil em sites de relacionamento). Para quem acha que sai mais barato ter uma Real Doll do que uma esposa, se engana. A safadinha exige bons shampoos e cuidados especiais. Pela primeira vez no Brasil, a grande sensação do evento, sem dúvida foi a Valentina. Com boca carnuda e seios fartos, a Real Doll  – boneca sexual-  esbanjava exuberância e veracidade. Sua pele feita de cyberskin, muito se assemelha a pele humana e os cabelos ( ah que inveja daquelas madeixas!) trabalhado fio por fio. A boneca é perfeita, tem até dentes, unhas e pelos. Uma fortuna! Vendida por R$ 15 mil, a boneca inflável Valentina não é para qualquer um!

erotikafair
Fonte: Alan Morici / Terra

Com tantas novidades eróticas a imaginação de qualquer uma vai a mil! Para quem gosta de sexo com novidades, é um programa imperdível! #ficaadrika

 

 

 

Please rate this


Drika Leão

Um comentário sobre “Novidades eróticas e curiosidades da ErótikaFair 2014

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde