domingo, 24 março, 2019

Menu de hoje: Afrodisíacos! No rating results yet

Drika Leão

Ostras, alimentos afrodisíacos trazido pela espuma do mar.

A mesma origem da Deusa Grega Afrodite, a Deusa do Amor. Sugestivo, não?!

afrodisíacos casal

Daí a lenda que nos faz acreditar que os frutos do mar são afrodisíacos, feitos para nutrir o amor. E a gente adora acreditar, nisso!

Quem transforma os alimentos em afrodisíacos é a cabeça (cabeça-cérebro, não pense em outra cabeça, aliás, pode pensar, sim. Ela também tem este poder.). É a sugestão.

Embora muitos alimentos e especiarias contribuem mesmo para o melhor funcionamento dos órgãos sexuais, ativam a circulação, a produção de hormônios e aumentam a libido, a mágica do “comeu ali, acendeu aqui e comeu lá” só acontece se tiver a força da sugestão, do momento e da provocação.

Um fundo de razão tem essa lenda: as ostras são ricas em zinco, o que ajuda muito na espermatogênese e também na formação do testosterona, o hormônio masculino. Pronto, agora estou feliz. Para quem só acredita no que a ciência diz, pode ficar feliz comigo!

E em um cenário assim, com ostras frescas e uma bebida geladinha… Não tem como a ostra falhar!

Concorda?

Que venham os afrodisíacos!

 ♥♥

 

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade aqui no blog!

REDES SOCIAIS

 

 

Please rate this

Related Posts

  • 70
    Morango afrodisíaco por baixo e sorvete 'picante' por cima, uma loucura para quem sabe degustar devagarinho! Uma receitinha deliciosa de fazer, saborosa e pode - e deve - ser feita a dois. INGREDIENTES Para o morango afrodisíaco: ♥ 2 xícaras (chá) de morangos pequenos   ♥ 2 colheres (sopa) de manteiga,…
    Tags: a, gourmet, gastronomia, relação, apimentar
  • 47
    LEIA COM ATENÇÃO   ESTE É O MEU BLOG DrikaLeão COM AMOR É MELHOR/ DICAS PARA APIMENTAR AS RELAÇÕES HUMANAS.      Funciona como uma revista virtual, com assuntos selecionados e escritos por mim.    Onde VOCÊ IRÁ ENCONTRAR VÁRIOS CONTEÚDOS sobre: RELACIONAMENTOS INTIMIDADE E DICAS DE ESPECIALISTAS.    …
    Tags: que, no, dicas, a, apimentar, relação
  • 45
    Descubra porque a maça afrodisíaca é assada no paraíso. Um sonho para quem ousa experimentar novos aromas e prazeres. O nome desta receita é Maça Assada no Paraíso. Comer a maça, há muito tempo, deixou de ser pecado. Aqui, o pecado é não dar aquela mordidinha! No Paraíso, sim! Salve…
    Tags: no, a, do, gourmet, gastronomia
  • 39
    A Neurociências tem uma contribuição a dar sobre fazer sexo ao acordar ou esperar por outro momento. Confira aqui o que rola e tire suas conclusões. Eles amam, elas gostam. Eles acordam prontos, elas se preparam. Existem algumas diferenças sutis, que devemos considerar. Acontece que, logo ao amanhecer o corpo…
    Tags: que, a, do, no, relação, dicas, apimentar
  • 37
    Uma produção para lá de especial e um objetivo certo: aquela noite de amor que vocês tanto esperam! Sabe aquele momento que você está esperando que aconteça há tanto tempo? É chegada a hora do encontro. Pode ser depois de uma briguinha de casal, o retorno de uma longa viagem…
    Tags: a, que, do, no, relação, apimentar

Drika Leão

2 comentários sobre “Menu de hoje: Afrodisíacos!

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde