Mentalidade Empoderada, ter ou não ter?

TER OU NÃO TER UMA MENTALIDADE EMPODERADA?

Existem alguns caminhos para você, mulher se empoderar ainda mais e se fortalecer para as conquistas do dia a dia Desenvolver uma mentalidade empoderada. Acredito que este seja o desejo de todas nós, empoderar-se sempre um pouquinho a mais, afinal, quem não quer viver se sentindo mais segura, se enxergando mais confiante, sendo capaz de escutar cada palavra dos diálogos internos com a sabedoria  das poderosas mulheres equilibradas? 

 Vamos combinar que de médico e de doido todo mundo tem um pouco. Somos naturalmente loucas imperfeitas querendo curar nossas feridas #MeIdentifico  e considerando que esta anormalidade individual é “perfeitamente” normal, tá tudo certo!

Diante deste contexto confuso e paradoxal, existe uma salvação, desenvolvermos nossa MENTALIDADE EMPODERADA e apaixonada. Mas Drika, como é isso?

Vou explicar!

 

Nunca se falou tanto da expansão da consciência, do despertar da consciência, que nada mais é do que expandir ou aumentar a inteligência sobre você neste mundo. Essa expansão começa na autopercepção, no autoconhecimento, autoaceitação, e respeito por você mesma. Depois vem gostar-se muito, até se apaixonar por quem você é. Sonho de consumo geral!

A expansão da sua consciência sobre você é o primeiro passo para uma mente cheia de poderes. Só conseguimos exercer o PODER que temos sobre a nossa vida quando assumimos uma postura de mulheres de mentalidade empoderada. 

 Uma MENTE fortalecida por conexões neuronais repetidas entre determinados neurônios ( Neurônios são as células que compõem o sistema nervoso) ativam áreas cerebrais relacionadas a sensações positivas, como o prazer, a felicidade e a motivação para a ação. Um mente rica estimulada adequadamente gera poderosos neurotransmissores que são substâncias químicas produzidas pelos próprios neurônios, substâncias que estimulam e equilibram os sinais entre as células nervosas e outras células do corpo, aumentando as sensações positivas em qualquer pessoa saudável. Como ter uma mente dessa genteeeeee? Como conquistar essa bendita mente feminina desenvolvida, equilibrada, e poderosa?

Treinando!

Ou seja, nosso cérebro é uma potente máquina empoderadora de última geração. Só precisamos saber fazê-la funcionar direito, pois funcionar funciona, porém não da melhor forma possível porque no geral, não sabemos como fazer isto. Mas podemos aprender! Topa?

Como escrevi no início, existem algumas formas de qualquer mulher comum desenvolver uma MENTALIDADE EMPODERADA, apaixonada, além de sedutora.  Recursos da Reprogramação Mental permitem isto, recursos da Hipnose, da PNL, Programação Neurolinguistica, terapias quânticas, insights criativos, meditação, atividades físicas, e vários outros meios possibilitam esta conquista. Graças a Deus podemos aprender e já não é privilégio de poucas afortunadas mentalmente. Então, minha amiga… #PartiuAprender

LEIA TAMBÉM ⇒ Como Desenvolver uma Mentalidade Empoderada – COMECE AGORA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.