segunda-feira, 15 junho, 2015

Férias de Julho: Sou mãe, mas sou mulher No rating results yet

Drika Leão

Férias de Julho chegando e a pergunta que não quer calar: como aproveitar a viagem de férias com clima de romance mesmo com as crianças?

As férias escolares já estão chegando e muitas mulheres – que são mães – aproveitam esta época para se desligar um pouco do trabalho, da rotina, dos problemas, e fazer uma “viagenzinha” com o maridão, filhos, gato, cachorro e papagaio. Conhece essa história?

familia.ferias

No entanto, a preocupação é sempre uma:

Encontrar um lugar para passar as férias…

Que seja divertido e estimulante para seu relacionamento, para as crianças e para a felicidade geral da nação, ao mesmo tempo.

Unir essas duas ocasiões parece algo impossível de se fazer, pelo seguinte motivo, a maioria dos pais acaba dando maior atenção e escolhendo lugares para passar as férias, onde as crianças possam ter mais diversão,

perigo

se esquecendo de cuidar da relação, deixando o romance para segundo plano; ou para as próximas férias.

Se dentro do planejamento do casal existir a possibilidade de deixar as crianças com alguém e viajar só os dois, em uma outra data, aí sim, o foco das férias ser a diversão dos filhos, mas sem esquecer dos beijos de língua e uns “agarros” debaixo dos lençóis, pelo AMOR DE DEUS!

ferias.de.julho (4)

Porém, se as férias de julho for a única época do ano em que o casal viaja, e a única oportunidade de viajar com os filhos, a atenção na escolha do destino deve ser redobrada. Afinal, viajar em família é fundamental para a felicidade de todos, mas dedicar um tempinho, durante a viagem, para “apimentar a relação” é tão fundamental para a harmonia do relacionamento quanto.

Existem alguns lugares que você consegue fazer essa união de interesses com mais tranquilidade.

Férias de Julho em Hotel Fazenda

Os hotéis fazenda são uma grande pedida para as férias de meio de ano. Com exceção do norte e do nordeste, em julho não costuma chover no Brasil, e o clima está mais fresco, perfeito para atividades ao ar livre, como andar a cavalo que a criançada adora!

Hotéis fazenda costumam estar localizados em lugares mais afastados, onde a tranquilidade e o contato com a natureza são os grandes pontos fortes. Esses locais costumam ter uma estrutura de lazer incrível com todas as opções de diversão para crianças, jovens e adultos no mesmo lugar.

Leia também: Fuja da Rotina. A natureza estimula! #ficaadrika

hotel-fazenda

Como são localizados em ambiente rural os hotéis fazenda dispõem de piscinas, quadras, restaurantes, lojinhas e o que você puder imaginar dentro do local, de forma não necessitar sair de lá para nada. E o mais importante, quase sempre existe um serviço de monitoria e animação para as crianças, onde elas ficam em atividades o dia todo, praticando esportes, brincadeiras e nem se lembram da mamãe e do papai.

Com isso, você aproveita para dar aquela escapadinha e tem tempo para aproveitar seu companheiro, lá no quarto, ou em meio a natureza, em um cantinho reservado, e uma boa dose de erotismo. O que acha?

casal.ferias

Férias na Praia

Essa costuma ser a opção mais desejada entre as famílias que moram em cidades que não tem acesso a praia. Qual criança não gosta de uma boa praia? Mas, como aproveitar as férias, cuidar dos filhotes, sem deixar o romantismo de sua relação totalmente perdido?

A resposta para ter as férias bem administrada está na divisão da atenção, planejamento e escapadinhas.

A hora do banho, com chuveiro ligado e porta trancada. A-POS-TO, que essa técnica aí, é velha conhecida já de muita gente. Mas vale lembrar!

casal-fazendo-sexo-no-banheiro

E entrar no mar, só vocês dois, para uma rapidinha na água. Tá bom que, talvez alguém por ali perto possa perceber que o clima debaixo d’água tá esquentando, mas finge que não vê e continue… O mais importante aqui, é não permitir que o fato de vocês serem “pais” os impeçam DE FORMA ALGUMA de serem amantes, em primeiro lugar.

ferias.de.julho (7)

Uma outra dica que pode ajudar é levar junto com seus filhos, alguns amigos deles, assim a atenção fica desviada de vocês, os pais, eles ficam sempre com uma companhia.

Assim vocês dois podem dar aquela escapadinha para aquela transa na praia, no campo, na quadra, na sauna, na cama, no chão, ou onde der, puder e tiver vontade. Não seria interessante?

#ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade aqui no blog!

REDES SOCIAIS

Please rate this


Drika Leão

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde