segunda-feira, 12 janeiro, 2015

Imperdível! Dicas da Elke Maravilha- Entrevista No rating results yet

Drika Leão

Todos nós deveríamos ser um pouquinho a Elke Maravilha, com sua irreverência, liberdade e verdade!

Hilária, uma peça raríssima, assim é a ELKE MARAVILHA. Confundida com travesti, se diverte quando alguém a pergunta sobre isso e responde sempre com gargalhadas.

Em São Paulo, aconteceu esta entrevista delícia de fazer, num bate-papo na varanda do camarim, da mansão onde aconteceu o evento Casa Tpm2014, da Revista Tpm-Trip para Mulheres, evento anual, onde são discutidos, sem o menor pudor, assuntos apimentados do universo feminino, realizado pela Editora Trip.

CLIQUE  aqui , ASSISTA e CURTA se gostar!

Adorei conhecer a Elke, que guarda debaixo da peruca “de cabelo de negona” –  como ela mesma diz e quase só tira para dormir-, a mulher Georgievna Grunnupp.

Mas a Georgievna não existe mais. Elke diz não ser mulher.

Ela escolheu ser outra coisa… Quando era pequena percebeu que se enquadrar neste gênero, seria restringir viver as coisas interessantes e arriscadas que os homens fazem, então, decidiu que não seria nem mulher, nem homem, mas sim uma PESSOA, a Elke Maravilha. (Adorei a simplificação para uma questão tão complexa!).

 Mulher faz isto e homem faz aquilo!

Liberta das limitações que a sociedade impõe, Elke Maravilha faz o que ela quer, seja coisa de homem, seja coisa para mulher fazer. O que importa é fazer o que te faz feliz! E afirma que, ser, só, mulher é muito sem graça.

COISAS DE MULHER, NÃO FAÇO!

  • Materialismo
  • Maternidade:

Não posso ter âncoras e filhos são âncoras.

  •  Vigiar o que o homem faz ou deixa de fazer…  DE JEITO NENHUM!

E alguém tá maluco de dizer que ela não está certa? Está certíssima, fazemos escolhas, somos donas de nossas vidas , ninguém é obrigada a se casar, nem a ter filhos. E  procurar chifre na cabeça de cavalo, dependendo da fé, a gente acha!

Fala pra mim, qual o prazer em descobrir que cavalo tem chifre? Eu já descobri e posso dizer com a boca cheia, não tem NE-NHU-MA graça!

Elke Maravilha é uma mulher fantástica, verdadeira e autêntica.

Freud dizia, o russo e o irlandês são os únicos povos que não precisam de psicanálise porque não têm medo de mostrar sua sombra.

Elke é assim, uma “pessoa”enorme, dona de um prazer quase sexual em chamar a atenção, irreverente e de nacionalidade russa; se revela inteira, sem receio de exibir todas as suas faces, fala e faz tudo o que quer. Tudo!

Quer mais DICAS PARA APIMENTAR SUA RELAÇÃO?

Assista o vídeo

DEPOIS DE OITO CASAMENTOS e na fase de vida em que está livre dos hormônios, a Elke diz que está “sem TESÃO na periquita”, mas mesmo sem tesão, esta “pessoa” que fala para quem quiser ouvir que sua “periquita não funciona mais”,  está feliz com a chegada da idade e com todos os relacionamentos que teve ( tirando um ex-marido psicopata, ex-fã a quem ela resolveu dar uma chance, depois de 02 anos de insistência. Arrependimento… ).

100% interessante, cultíssima e tão cheia de conhecimento de vida, quanto colorida e original, Elke Maravilha sabe muito sobre AMOR E SEXO, e deixou para o blog Drika Leão algumas dicas para a mulherada que quer se dá bem!

IMPERDÍVEL!

INSCREVA-SE aqui no www.drikaleao.com.br e acompanhe tudo sobre RELACIONAMENTOS E INTIMIDADE.

REDES SOCIAIS

Please rate this


Drika Leão

27 comentários sobre “Imperdível! Dicas da Elke Maravilha- Entrevista

  1. A Elke realmente se expressou muito bem. Fantasmas do passado devem ficar no passado. Nada de trazer p futuro. Preciso aprender isso. Viver o amor todos os dias e viver a experiência da vez sem neuras. Gostei demais. Que eu comece hj a praticar essas coisas. Bjs. Rejane Trepte

  2. Amei a conversa com a Elke, ela consegue transmitir sabedoria até em pequenos gestos e olhares… gostei de várias frases dela, principalmente: ” exercite o amor sempre”, isto vale para todos nós em todos os aspectos de nossas vidas.

  3. Adorei a matéria e não vou esquecer 2 coisas : seja virgem em cada relacionamento, aprenda a forma dele e não seja fiscal de pica !!

  4. Pingback: 2019
  5. Pingback: cleantalkorg2.ru
  6. Pingback: a2019-2020
  7. Pingback: facebook
  8. Pingback: facebook1
  9. Pingback: javsearch.mobi

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde