quinta-feira, 15 agosto, 2019

Dica para aumentar a libido com agulhadinhas No rating results yet

Drika Leão

Está faltando libido? Não tem mais a energia para os instintos da vida, e a relação sexual tá morna, sem graça, tesão ZERO?

As causas para a diminuição da libido são quase incontáveis, podem ser de fundo emocional, ansiedade, falta de autoestima, traumas, ou hormonal, fisiológica, também causadas por remédios que trazem este efeito colateral, e por crenças que limitam a sexualidade, enfim, no fundo, no fundo, a diminuição da libido é causada pela falta de catuaba, pequi, ovo de codorna, geleia real e chá de picão novo, fala se não é?! Sabedoria popular 🙂 Mas, falando sério, buscar identificar a raiz da falta do desejo é o primeiro passo que deve ser dado sempre com diálogos francos e melhor ainda se for acompanhado por uma profissional especializada.

É bastante comum, hoje em dia, a diminuição da libido ocorrer em função da pura falta de energia para o prazer.

O CANSAÇO.

Estamos tão cansadas, quase todos os dias, que a coisa mais importante, na nossa ideia é descansar, sem ser incomodada. – Entendeu ou tenho que desenhar?

( Me deixa dormir quietinha!!! – Atire a primeira pedra quem NUNCA falou isso para o cara ao lado – normalmente para o marido ou namorado, de algum tempo de relacionamento. Ahh, mas para o rolo ou peguete, marido novo ou noivo recente, a novidade traz consigo a animação necessária, fala sério! Infelizmente é assim que a gente funciona.)

Maaaaaas, seus problemas acabaram!

entender

A libido pode voltar

com algumas agulhadinhas, quem quer?

 

IMG_3537

A ACUPUNTURA aquele tradicional tratamento chinês, com agulhas em pontos de energia, trazendo de volta o equilíbrio do corpo, pode e deve ser utilizado para aumentar o apetite sexual, em homens e mulheres. E cá pra nós, um SANTO REMÉDIO!

Você acha que eu sofro com as agulhadinhas? Nada!

Sofro é quando não tem horário, ou não vou por alguma outra razão. A acupuntura para mim, hoje, é o meu equilíbrio, e a Dra. Elizabeth aí, que atende em BH, além de acupunturista, é médica ginecologista e obstetra – mas atualmente se dedica exclusivamente em trazer a felicidade e o equilíbrio para as pessoas – é quase uma chinesa nascida e criada, de tanto que tem o dom de mirar as agulhas no alvo certo. LEIA-SE→ Dra. Elisabeth Leivas de Avila Resende. Sobre a equipe dela, não falo nada! Sou simplesmente A-PAI-XO-NA-DA pela Tânia e A Conceição, o carinho, a paz, o espaço zen, tudo me acalma e me energiza. ADORO!

drika.leao.agulhas.para.a.libido.dra.elizabeth

drika.leao.agulhas.para.a.libido.consultorio

Acupuntura, além de ser ótimo para melhorar doenças crônicas, dores, enxaquecas, coluna, sudorese excessiva, autoestima, e saúde em geral…

Deixa a mulher calminha:

TPM, DOR DE CABEÇA, RESSECADA??? Sei o que é isso não.

Como seria bom, se todas falassem assim!

Comecei o meu tratamento para as terríveis dores de cabeça pré-menstruais, que também me deixavam extremamente “mansa e amorosa” a ponto de morder e mastigar o primeiro que me desagradasse.  Alguém aí, sabe o quê que é isso? Claro que não! Estes sintomas do desequilíbrio da energia feminina é fato raro. RARÍSSIMO!

Pois bem, se ocorrer um fato raro assim , na sua vida afetiva, social, amorosa… Corra para as agulhas! #ficaadrika

drika.leao.agulhas.para.a.libido

drika.leao.agulhas.para.a.libido.agulhada

LEIA TAMBÉM

Delícias Gourmet para estimular o amor

Seja mais poderosa: Autoestima na veia

drika.leao.agulhas.para.a.libido.agulhas.nos.pes

Cuidar de você mesma, é um favor para quem te ama e você ama também.

Se gostou, experimente.

Indique esta solução para aquela amiga que você sabe que precisa!

#ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade

REDES SOCIAIS

Please rate this

Related Posts

  • 48
    A Neurociências tem uma contribuição a dar sobre fazer sexo ao acordar ou esperar por outro momento. Confira aqui o que rola e tire suas conclusões. Eles amam, elas gostam. Eles acordam prontos, elas se preparam. Existem algumas diferenças sutis, que devemos considerar. Acontece que, logo ao amanhecer o corpo…
    Tags: que, a, de, da, libido, relação, dicas, apimentar
  • 48
    Ostras, alimentos afrodisíacos trazido pela espuma do mar. A mesma origem da Deusa Grega Afrodite, a Deusa do Amor. Sugestivo, não?! Daí a lenda que nos faz acreditar que os frutos do mar são afrodisíacos, feitos para nutrir o amor. E a gente adora acreditar, nisso! Quem transforma os alimentos…
    Tags: a, que, relação, dicas, apimentar
  • 46
    LEIA COM ATENÇÃO   ESTE É O MEU BLOG DrikaLeão COM AMOR É MELHOR/ DICAS PARA APIMENTAR AS RELAÇÕES HUMANAS.      Funciona como uma revista virtual, com assuntos selecionados e escritos por mim.    Onde VOCÊ IRÁ ENCONTRAR VÁRIOS CONTEÚDOS sobre: RELACIONAMENTOS INTIMIDADE E DICAS DE ESPECIALISTAS.    …
    Tags: que, de, dicas, a, apimentar, relação
  • 44
    Fazer "amor" em uma rede pode ser uma experiência que vai muito além do sexo. Para os casais que ainda não tiveram a ideia dessa diversão, na varanda de suas casas, fica a inspiração. Vale a pena experimentar a brincadeira, no balanço, do vai-e-vem da hamaca, ou rede, para nós…
    Tags: a, de, da, que, apimentar, relação, dicas
  • 38
    Uma produção para lá de especial e um objetivo certo: aquela noite de amor que vocês tanto esperam! Sabe aquele momento que você está esperando que aconteça há tanto tempo? É chegada a hora do encontro. Pode ser depois de uma briguinha de casal, o retorno de uma longa viagem…
    Tags: a, de, que, relação, apimentar

Drika Leão

4 comentários sobre “Dica para aumentar a libido com agulhadinhas

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde