Qual o caminho para ser feliz?

Como você deseja viver? Deseja ser feliz, viver feliz, com qualidade, usufruindo de todas as sensações  e prazeres que seu corpo é capaz de lhe proporcionar?

Então, como ser feliz? Cuide bem do seu corpinho e das suas relações íntimas! Simples assim!

Participei recentemente de um evento voltado para quem deseja “viver bem” e  ser feliz. Realizado por uma grande rede mineira de farmácias, o evento contou com a presença de grandes especialistas, reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, nas áreas de saúde, qualidade de vida e relacionamentos, como a mestre em Comunicação e ex-jornalista da Globo e SBT, Leila Ferreira, o Dr. Augusto Cury e o Dr. Drauzio Varella, dentre outros tão respeitados profissionais.

Eu resolvi trazer para vocês, leitoras do blog Drika Leão, um pouquinho do que foi falado, para gente pensar sobre o assunto! Como viver feliz? O que posso fazer para ser feliz?

 

circuito

Quer ter qualidade de vida física, emocional e sexual?

Muito tem se falado e pesquisado sobre as formas de se viver com qualidade. Ter uma vida mais leve, ser e viver feliz, ter qualidade de vida e bem-estar, inclusive sexual, são temas que me interessam sempre! E quanto mais eu ouço e leio, mais certa fico de que são três as atitudes básicas para ser feliz e viver com qualidade: cuidar da máquina – corpinho-, da alma e daquilo que a máquina e alma são capazes de produzir. Adivinhe! As relações? Bingo!

#amomeucorpo

A necessidade de se cuidar do corpo para viver bem, já não é novidade, todas nós sabemos e cuidamos ( não exatamente como manda o figurino- neste caso, como mandam os especialistas). Porém, deveríamos cuidar mais!  O corpo é a máquina, a condição da nossa existência e deveríamos conhecê-lo bem melhor!  E para isso, é necessário se olhar mais, se tocar mais, se sentir mais. Como você pode se conhecer bem, se não for íntima de você mesma? Muitas vezes agimos como nossa pior concorrente e inimiga, nos sabotamos, criticamos, esquecemos e prejudicamos.

Não respeitamos nosso corpo, não o tratamos com carinho e cuidados que ele merece e, muito menos, atendemos aos seus pedidos de socorro.

“Socorro, quero dormir!”

“Socorro, quero comer!”

“Socorro, pare de comer!”

“Socorro, preciso me exercitar!”

“Socorro, preciso amar!”

E depois de  socorrê-lo e satisfazer seus desejos, preste atenção nos sinais de felicidade que ele nos mostra! Corpo cuidado e “bem usado”, só agradece! #ficaadrika

 #coraçãocheioealmaleve

Cuidar da alma, do espírito, alimentar nossa essência. A alma, assim como  a nossa “máquina”, nos dá condições de existir! E vai além do corpo, é pura energia e não se deteriora com o passar do tempo. Pelo contrário, a alma se engrandece, se expande e pode – ou não, depende de nós – deixar sinais de sua passagem.

O alimento da alma é o amor, e a alma alimentada reflete no corpo. Coração cheio, alma leve e mulher feliz! #amogentequeama

 #maiscoreseamores

De maneira bem resumida e prática, para quem deseja  ser e viver feliz, ter qualidade emocional, qualidade sexual, enfim qualidade de vida e felicidade, segundo vários especialistas, a dica é:  vamos nos relacionar! Deixar entrar mais pessoas em nossas vidas, construir relações mais profundas e criar raízes.

Construa relações saudáveis, que lhe deixem alegre, que sejam coloridas, vibrantes, nas quais haja trocas positivas e lhes dê motivação para a vida. Não se esqueça, cuide, cuide e cuide com amor e dedicação, de cada relação conquistada, no decorrer dessa deliciosa caminhada que é a sua vida!

Simples assim! #ficaadrika

 

Créditos: Foto capa- Alquimia

 ♥♥

INSCREVA-SE no blog e acompanhe tudo sobre relacionamentos e intimidade.

REDES SOCIAIS

One thought on “Qual o caminho para ser feliz?

  1. Attractive section of content. I just stumbled upon your site and in accession capital to assert that I acquire in fact enjoyed account your blog posts.Anyway I’ll be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently quickly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *